domingo, 22 de novembro de 2009

o mundo é uma ervilha! (parte 2)

Dia 22 de Novembro...
Chegamos faz pouco tempo de Veneza! Lá está... O mundo é uma ervilha. Fui de manhã cedo com o Miguel, o Diogo e um amigo dele. Chegados a Roma, esperamos pela Maria João, também do curso de italiano... Com a Maria João estavam uns rapazes, que por sinal são de engenharia informática da FEUP. Ainda encontramos o Pedro e a Olga que também andaram no curso de italiano connosco.
Gostei muito de passear em Veneza hoje... Já fiz umas comprinhas de Natal!!! Agora tem que ficar à espera para ver o que comprei!
Agora falemos do Lago de Como... Como prenda de Natal, quero uma casa em Varenna. Pode ser? Uma pequenina, mesmo em frente ao lago. Varenna é uma aldeia pitoresca, com tons entre o vermelho mexicano e o caramelo. Nao encontramos nada aberto. Os hoteis so estao abertos a partir de Março, tal como o posto de turismo. Almoçamos a ver o lago. Foi tao divertido. Tiramos imensas fotografias. Andamos de baloiço. Demos de comer aos patos. Fomos a pé até à vila mais proxima para ver a paisagem. Acho que é dos locais mais bonitos que vi até agora :)



Rita*

2 comentários:

  1. Ritinha!

    Passo sempre por cá pra saber notícias tuas!
    Fico muito contente por saber que estás a adorar. Quero muito que sejas feliz e que apoveites ao máximo! Ainda bem que estás apaixonada!

    (recebi a tua carta!ADOREI!tenho de arranjar uns minutos pra te responder decentemente e da forma que mereces!)

    Beijo grande!

    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Eu também passo pela tua janela para ver o que tens visto. E não são só os teus olhos que vêm, mas sim o teu coração e os teus afectos. E todos os dias fico encantada com a filha que eu TENHO.
    Beijo do tamanho do céu
    Mãe

    ResponderEliminar