quinta-feira, 5 de novembro de 2009

missing...

um mês e meio depois de chegar a padova, começo a sentir saudades de certas coisas, tendo-me esquecido do que algumas delas são :S
  • toda a gente e mais alguma
  • paredes de coura
  • o meu bunny
  • lucho (família, eu sei os riscos que ele tem. por isso, comportem-se)
  • sofá
  • televisão (se alguém me puder dizer o que isto é, agradecia)
  • ver o futebol
  • cinema
  • internet de banda larga
  • bocaditos de limao
  • arroz de lulas
  • hamburguer gourmet (a culpa é do bruno!)
  • ...

4 comentários:

  1. Aqui em Roma há muitos cinemas e a nossa internet tem banda tão larga que dá para ver futebol. Comprámos um sofá no Ikea. Ok, é fuleiro, mas sempre é qualquer coisa...
    Saudades, a gente já mata daqui a 2 semanas xD

    ResponderEliminar
  2. Vê filha, eu aqui não tenho o sotaque italiano, não conheço Veneza, nem nada de Itália...
    Não estou a fazer novos amigos...
    Só trabalho...
    O resto é bom! Tenho sofá, futebol - o Paulo Bento demitiu-se...
    E não consegues ver futebol??? Que chatice!!!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Olha mõr, deixa-te disso. Tudo isso são "perfumarias", mariquices. Vá, tirando o futebol e a banda larga. mas se tiveres uma estreitinha vai tentando esticá-la.

    Até porque por aqui anda tudo uma grande foleirada. Não estás a perder mesmo nada. Vai mandando aí uns mirones p'rós laditos e vê o que vais podendo catrapiscar porque por cá o mercado está em baixa. E, se mais não for, as "bistinhas" também querem regalo, tá?

    Já agora, em paredes de coura está frio cumó carago! E a energia está pela hora da morte e a madeira é escassa e faz muito fumo. Portanto, feitas as contas, fica demonstrado que estás melhor que bem e nada de inventar.

    JOKAS GRAAAANNNDES!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Pois é Ritinha, apesar da longa lista feita para precaver possiveis faltas, há sempre qualquer coisa que fica esquecida.

    Deixa lá daqui a uns dias já cá estás a matar saudades de tudo!!!

    Beijoca grandeeeeeee e cheeinha de saudades.

    Paula e Rita.

    ResponderEliminar