quarta-feira, 11 de novembro de 2009

dia 11 de Novembro de 2009

S. Martinho!! Hoje é dia de comer castanhas e ainda não as vi. Não há direito! Logo eu, amante das castanhas quentinhas! Sinto falta de ficar com as mãos pretas de andar a descascar castanhas.
Hoje também faz anos que fui a Lisboa. Eh... Há quem saiba o que fui lá fazer. Quem me dera ter ido desta vez. Fiquei triste. Mas estou melhor aqui. Eu sei que eles me perdoam :)
Hoje também é dia de dar os parabéns a um grande jogador português. Parabéns, Nuno Ribeiro, também muito conhecido por Maniche. Qualquer portista que se preze esta grato pela passagem deste jogador pelo FCP. Quem é que não se lembra daquele golo pela selecção portuguesa contra a Holanda?? Na época passada, no jogo da Liga dos Campeões Porto x Atlético, o Paulo Assunção foi vaiado de cada vez que tocava na bola. Mas quando o Maniche entra em campo recebeu uma ovação de 50 mil pessoas em pé. E é assim que se vê quem são os grandes jogadores que ficam sempre na historia de um clube.
Aproveito o espaço para deixar as minhas condolências pelo Enke. Mais um dia triste na história do futebol. Um homem tão jovem com a vida interrompida desta forma. Suicídio ou não,  é mais um ser humano. Leiam o blog romanticfootball... 
Este domingo o Porto fez (supostamente) o pior jogo de sempre (eu confio no que o Luís me diz). Depois perguntei o onze inicial. Encontrei logo duas falhas. Uma inevitável e outra completamente evitável. Falta o Fucile (obvio) e o Belluschi. Não consigo perceber o que o Jesualdo agora tem contra o Belluschi... Por favor, alguém que o ajude a fazer o onze inicial. Não posso tecer considerações sobre os restantes, mas supostamente há mais dois jogadores a mais. Mas também não estou a ver quem os possa substituir. Ate porque eu gosto do Hulk. Mas também gosto do Mariano. E assim que vão jogar os oitavos da Liga dos Campeões? Vão ser aniquilados e humilhados.  
Nesta terra faz muito fredo. Só quero que neve... Para a semana vou comprar um casaquinho bem quente.
Segunda-feira. Festival da Eurovision do ESN. E eu fui para o palco cantar. Eu!! Cantamos Fado Toninho de Deolinda. O que vale é que a voz da Ana Bacalhau estava por cima da nossa, mas ninguém reparou. Até nos deram os parabéns porque cantamos muito bem. Upa upa... Depois fomos fazer karaoke. A canção escolhida foi Barbie Girl dos Acqua. Foi o auge! 
Estive a ver no site de Padova as feiras. E em Dezembro há a Fiera di Natale... Eu mais o Natal mais Padova.. Vou perder a cabeça nas compras de Natal!! Sim, sou uma shopaholic nesta altura do ano. Adoro andar a comprar coisas para oferecer e imaginar as caras das pessoas a ver o que esta dentro do embrulho. Sim, sou pior que as crianças.

Rita*

PS - O Helton não joga ate Dezembro?? Ohhh, que pena que eu tenho! Brilha, Beto :) Por favor... 

Sem comentários:

Enviar um comentário