segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

teresa, teresinha, inha

inha,
escrevo-te por aqui, porque sei que um dia mais tarde irás ler. ontem e hoje o meu coração está contigo. sei que estás muito triste.


eu tenho a sorte de ter comigo. queria estar aí contigo neste momento.
para quem não sabe, eu tenho a sorte de ter duas mães e três avós :) esta senhora é a inha... teresinha de jesus! a inha está connosco desde sempre. ajudou a criar-me. é um anjo que caiu na casa dos meus avós. sem ela, o que seria de nós? estaríamos todos perdidos. tomas conta da tercília e do fernando. estás sempre lá!
mas hoje o teu mundo desabou. o teu coração está pequenino e eu queria estar aí contigo, abraçar-te e tentar fazer-te sorrir. mas não posso. estou longe, o que me faz sentir impotente. fico com o coração apertado, apertadinho!
inha, estás sempre comigo. muito do que eu sou hoje, devo-o a ti. criaste-me. cresci ao teu lado!
o teu pai vai-te fazer muita falta e ninguém o vai substituir. sabes, as poucas memórias que tenho do senhor salvador são as passagens por braga e ele estava sempre cá fora no quintal. foi um homem de fibra, criou-vos a todas...
adoro-te teresinha! dia 15 vou a correr ter contigo...
rita*

Sem comentários:

Enviar um comentário