sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

christmas :)

hoje é sexta-feira. terça-feira pela manhã já estarei no porto! por agora ainda não sinto aquele entusiasmo que a sara sente. claro que tenho saudades dos meus pais, do meu irmão e de toda a gente. mas, no entanto, estou a adorar cá estar. descobri que posso ser alguém que não sabia que podia ser, sem perder a minha verdadeira essência.
vai saber bem voltar a casa. rever todos os sorrisos. estar com todos vocês. vai saber bem passar umas horinhas no sofá. vai saber bem dormir na minha cama. vai saber bem descer as escadas e tomar o pequeno almoço na minha cozinha.
eu gosto de todas as alturas do ano. mas a que me cativa mais é a época do natal. o tempo frio aproxima as pessoas. ir às compras de prendas para os mais pequenos e para os graudos também. fazer aqueles doces maravilhosos :)
terça-feira estou no porto! para matar saudades...
beijoo, rita*

Sem comentários:

Enviar um comentário