domingo, 27 de dezembro de 2009

o regresso :)

Cheguei ao Porto dia 15. Corri para os braços dos meus pais. Já não os via há quase três meses. Incrível. Estou a ficar crescida.
Aproveitei o primeiro dia para riscar alguns filmes da minha lista. Claro que o primeiro só o vi para dentro, se é que me entendem. Mas antes disso fui ver os meus avós paternos e a Inha e ainda almocei na minha avó materna. Saudades, saudades… Ah, e o Lucho estava na minha avó. O que quer dizer que depois do almoço peguei nele e fomos passear. E só para que conste, segundo fontes bastante fidedignas, o que carro é bastante espaçoso!!
De tarde ainda tentei passar algum tempo de qualidade com o meu irmão, mas o sono e a agneda ocupadíssima do Joao não o permitiram. Depois ele foi para a neve e eu fiquei aqui…
Na quarta foi o meu aniversário. Ao contrário dos anos anteriores, este resolvi dar uma pequena festa, para os familiares, de forma a matar as saudades de todos.
Este fim de semana soube tão bem. Fui até Paredes de Coura, ou seja, passeio em casa. Passamos estes dois dias a ver filmes da Disney. O “nós” sou eu, o Miguel, o David, o Gabriel e, às vezes, o Gil. Vimos o Aladdin, a Bela e o Monstro, a Branca de Neve e a Mulan. Não vimos mais (entenda-se Pochantas), porque o vídeo cansou-se… Ainda fica por ver o Robbin dos Bosques, o Rei Leão, a Pequena Sereia, o Dumbo, a Dama e o Vagabundo e os Aristogatos.
O Sr. Ângelo esteve aqui ao inicio da tarde e a minha mãe contou-lhe sobre o texto que escrevi. Vergonha, vergonha :S
Depois vimos o clássico Benfica x Porto. Outra vergonha. Vem uma rapariga de Itália para ver este jogo de mer**. Não tem jeito nenhum. Paciência. Em Janeiro há mais bola a rolar!
A semana do Natal foi algo agitada... Na segunda almocei com o meu grupo de dança, passei um bacado da tarde com elas, visitei a Ritinha que foi operada e depois voltei para o ginásio para ver o espectáculo. Ahh, e despedir da Daniela que nos vai abandonar =( A terça passei o dia em casa, com um nico de febre.Ao fim da tarde, já melhor, fui para a casa da Luísa, biscoitar, mas isso é outra história. Na quarta continuei a biscoitar... Com os pequenos a participar nas pinturas. O jantar para manter a tradição: pizza e chinês para todos!!! Na quinta "vesti" o fato de duende e fui distribuir os biscoitos.
Agora estou quase no fim do ano e é tempo de fazer um balanço!!
Beijooooo, Rita*

Sem comentários:

Enviar um comentário