sábado, 15 de fevereiro de 2014

Would you be my valentine?

Hoje é o tão famoso dia dos Namorados. Gosto de ser criativa e queria oferecer ao meu namorado algo com significado, algo feito por mim e que seja também algo que marque a nova fase das nossas vidas. Pesquisei na net por ideias originais e acabei por misturar uma data delas, fazendo assim um kit de "sobrevivência" para os meses separados. Chamei-lhe: 

A minha mãe sempre diz que não sou nada artística. Realmente, estes crafts não são o meu forte, mas dei o meu melhor. Tendo eu formação na área do ambiente, tentei reciclar o máximo de coisas que encontrei. A caixa é uma de sapatos. Peguei em papel de embrulho e cola branca e comecei a decorar esta caixa. Os corações foram feitos em papel que tinha também por casa. Tudo muito ecológico...

Arranjei papel de seda vermelho para forrar o interior e comecei a encher a caixa com objetos com algum significado: um mealheiro em forma de mala de viagem (para juntarmos dinheiro para as nossas aventuras), rebuçados para a tosse, pacotes de chá, chocolates (alguns feitos por mim), recortes com projetos, uma mapa da Europa com cidades a visitar e gomas (feitas por mim)... Escrevi numas cartolinas algumas mensagens, que juntei aos objetos espalhados pela caixa. Para completar esta caixa, escolhi umas fotos, procurei na net um site para editar. Queria que fossem do género Polaroid. E voilá!!! 













A reação fica só para mim.

Feliz dia dos Namorados!

Rita D. *

1 comentário: