quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Panicar

desculpem-me por andar a lançar o pânico a toda a gente. não é por mal. faço-o apenas porque preciso de orientação e de obter algumas respostas. gosto de ter tudo planeado e que tudo corra de acordo com o planeado. se isso não acontece, entro em pânico. não está em mim... não o faço de propósito. preciso apenas que ficar bem com a minha consciência e seguir em frente. o que não é o caso de hoje.
hoje tenho exame às 15h45. que supostamente era dia 17. a professor adiou ontem, às 20h. respira! não tenho nada preparado. e também não estou de consciência tranquila. tenho cá uma amiga, a inês, e custa-me que ela ande a visitar cidades sozinha, quando eu a convidei para vir passar uns dias comigo. mas também se fosse com ela, iria estar a pensar no exame.
por um lado é bom que o exame seja hoje (isto, se passar), fico mais livre para estudar para o recurso de dia 19, antes dos meus pais chegarem. mas por outro, vou perder um dia de estudo para o exame desta sexta-feira. sei que há pessoas que conseguem lidar melhor com a pressão. mas eu não sou uma delas. sobre pressão, bloqueio!
ai, grilo da consciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário