segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Amanhã, Porto x Sporting para a Taça de Portugal. Dois dias depois da divulgação de um vídeo fantástico, das agressões do Hulk e do Sapunaru, com voz off de Rui Santos. Não vou falar sobre os comentários deste senhor, uma vez que não merecem a minha atenção. Fico irritada só de pensar. Depois queixa-se que leva porrada na rua. Bem, o que eu queria era pedir para me irem dizendo o resultado do jogo.


Ontem fui a Verona com o Gil. Ele adorou… Compramos o Verona Card e visitamos imensos monumentos. Também fomos a Bolonha (branquinha da neve) e a Ferrara. Em Milão, aproveitei para comprar um cachecol do Inter e visitar a loja (viciada!!!!!!!!).
Comigo está tudo bem. Ando demasiado ocupada para escrever. Também me falta a inspiração. A Inês chega daqui a uns dias. Mal posso esperar.
Bem, por agora é tudo. Depois publico mais fotografias dos nossos passeios!
Adoro-vos a todos!
Rita*

2 comentários:

  1. e que grande exibição!!
    deviam jogar sempre assim...
    quanto ao video,uma vergonha!!tinhas razão!
    bjokas

    ResponderEliminar
  2. tenho pena de não ter visto o jogo... :S
    quando voltar ao porto, vamos ver um jogo?? :)
    o vídeo é o cumulo, então os comentários. nem se fala!
    ***

    ResponderEliminar