quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Itália*

Os meus pais e o meu irmão chegaram a Itália no domingo… Pela primeira vez. Domingo nós passeamos por Padova e jantamos no Brek. Depois do jantar fomos à Grom. Ficaram maravilhados com os gelados de lá.
Na segunda-feira de manhã, mostrei as Piazzas importantes de Padova. Eu e o João almoçamos na cantina e os pais no Prato della Valle. De tarde fomos ver o Carnaval de Veneza. A minha mãe comprou uma máscara preta gira!
PARABÉNS!!! Dia 16 de Fevereiro de 2010: os meus pais festejaram as suas Bodas de Prata, em Veneza. Foi muito divertido. Andamos por Veneza o dia todo, andamos de Vaporetto, jantamos no Hard Rock Caffee e dançamos (com a Luísa, o Bruno e a Marta) na Piazza de San Marco. (Quero as fotossss!!!)
Ontem viemos até Florença, onde vimos num Irish Pub o Porto ganhar ao Arsenal com dois golos fantásticos (Obrigado, Falcao). Tivemos que ver numa televisão pequenina, porque na grande estava a dar o Bayern x Fiorentina. Ahh, o Bollatti chegou, viu e venceu. Até já sabe abanar a mão como um verdadeiro italiano. Ma che cazzo…

Sem comentários:

Enviar um comentário