quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Palavras que não saem

Há já muitos dias que quero escrever algo, alguma coisa que seja neste blog. Mas não tenho tido a capacidade de me concentrar para o fazer. Sei que, no momento que o fizer, vou chorar. Vou ficar triste e não quero. Quero concentrar-me nas coisas boas da vida. Está tão, mas tão difícil. 
Tenho a perfeita consciênca que sou sortuda, isso não posso negar. Tenho um namorado mais que fantástico, uma família incrível e amigos fabulosos. Isso tenho. E saúde. Mas mesmo assim falta aquele elemento estabilizador, o emprego, o salário no final do mês. Preciso daquela sensação de me sentir útil. De puder ajudar nas despesas. De puder sonhar, de estabelecer mais objetivos para a minha (nossa) vida.

Rita D.*

1 comentário:

  1. Vive aquilo que tens com serenidade e tranquilidade. Vais ver que depois tudo que aparecer vai ser muito bom. Antes de gostares de nós todos tens que acreditar em ti, gostar muito de ti, e isso não é fácil. Tenta!! Nós estaremos sempre aqui...Beijoca no teu coração de princesa

    ResponderEliminar