quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Novidades...

Não era aqui que planeava estar, mas como diz Bon Jovi “This is your life, You made it this far…”. Acredito que, se cheguei ate aqui sozinha, posso fazer muito mais. Podia não ser este o meu plano, mas não fui eu que abandonei o barco. Foste tu! Hoje, por acaso, encontrei no OVI mensagens tuas antigas… Fez-me rever tudo aquilo que me disseste e que agora já nem sei se são verdades ou mentiras. Mas não há motivos para alarme. Já apaguei tudo. Já seguiste em frente e fizeste o favor de mostrar ao mundo. Será que fazes ideia de como isso me faz sentir?? Nem uma pequenina, pois não? Faz-me pensar que os três meses que passamos juntos foram uma perda de tempo. Hoje sinto a falta de estar contigo. Ok, reformulando sinto a falta de estar com alguém que goste de mim, que me abrace e que me diga como sou especial. Sinto falta dos momentos que passamos juntos, não sinto a tua falta. Mas sim de como me sentia quando estava contigo. Isto amanhã já passa. Espero eu :)
Tenho muito que fazer, muito em que pensar para concentrar o meu pensamento em alguém como tu. Mereço melhor. Bem melhor!!
Agora vou investir em mim. Cursos de línguas, workshop de chocolate, workshop de cocktails, mais cursos de culinária variada… Ajudem-me a escolher o curso a frequentar. Tem aí a sondagem com as variadas línguas que estão disponíveis na UM. Estar com pessoas, mas só aquelas que gostam verdadeiramente de mim! Quero ter a casa sempre cheia de gente para manter o meu pensamento longe de ti… O meu futuro só a mim pertence, cabe-me a mim virar esta página mais triste do meu livro e escrever um novo capítulo. Com menos mágoa.
Vá, o Porto também não ajuda. Perder com o Zenit! Com um empate ao intervalo, deixam marcar dois golos assim. Quando o Kleber se lesionou, era tão simples. Entrava o Defour, jogavam em 4x4x2… Assim, quando a criança do Fucile fosse expulso, era só recuar o Fernando e um médio. E deixava o James no lugar dele. Homens!! Pensam que percebem da bola!!
Também ando a ver  Doutoramentos em Padova e tem um que gosto bastante. Não, não me deu esta ideia depois de ele ter terminado o namoro. Aliás, até andava preocupada sem saber como lhe contar, no que ele iria pensar. Assim, já não tenho com que me preocupar :) Gosto! Não ter que dar satisfações da minha vida…
Onde é que me vejo daqui a cinco anos? Perguntou-me no outro dia o Tiago. Não faço ideia. Tenho os meus planos e objetivos, mas não sei quanto tempo demora a lá chegar. Sou muito inconformada. Se vissem as ideias que passam pelo meu cérebro, vocês fugiam. Gosto de estar sempre a aprender e a fazer coisas novas. Vendo bem as coisas, isso nunca ia conseguir ao teu lado. A nossa relação era demasiado limitada. A culpa não era de ninguém. São as circunstâncias da vida. Temos ambições diferentes, queremos coisas distintas. Agora já podemos ir em busca daquilo que nos completa, nos faz feliz. E na nossa relação nenhum de nós iria se sentir completo. Somos polos opostos…
Bem, que mais novidades tenho eu?? Já não estou sozinha em casa. A casa está cheia e todos os dias é uma aventura, é impossível estar triste naquela casa. Há sempre planos que envolvem muita diversão, alegria e shots de Tequila. Já tardava, estes meses todos ali sozinha. Agora precisamos de nos organizar e limpar a casa. Nem vos passa pela cabeça. Temos obras nas fachadas do prédio, o que torna qualquer tipo de limpeza não exequível. Limpa-se uma superfície, viramos costas e, pimbas, já está com pó. É frustrante!! Ainda por cima, os homens entram lá por casa para ir para os andaimes. Há dias em que nos entram pela janela da cozinha, enquanto estamos a almoçar. Nem sequer pedem licença. É tudo deles… Nem podemos andar à vontade em casa, enfim!!
A pós-graduação está a terminar. Só me falta fazer um projeto de investigação. Tema? Planeamento Estratégico de Paredes de Coura é uma opção. Para já, não tenho mais nenhuma… Alguém tem sugestões?
Bem, vou magicar na minha nova ideia!! Surpresa :) Depois vão ver.
Rita*

Sem comentários:

Enviar um comentário