quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Moving on...

Eu não sou de desistir de nada. Mas desisto de ti. Oficialmente!
Apareceste na minha vida quando estava feliz, leve e serena. Pela primeira vez, em muito tempo, estava bem comigo mesma e com o que me rodeava. Tu vieste desequilibrar todo este sistema. Ainda bem. Às vezes, para crescermos é preciso um abanão da vida, para sabermos que tudo é efémero. Uma mudança pode ser má como ser boa. É assim que nos mantemos vivos, é assim que sabemos que não estamos cá a dormir. Neste caso, acredito que é uma mudança boa. Apesar da bofetada de luva branca que a minha vida me deu, sei que vou sair deste estado de espírito com mais força e garra do que antes.
Agora o que realmente preciso é de voltar a encontrar aquele lugar, onde estava antes de te conhecer. Lá sim, era feliz. E tempo é o que eu preciso. Para voltar a ser eu, para sorrir só por sorrir. Para ver o arco-íris. Já encontrei a minha luz, num sítio onde as memórias dos tempos passados não entram, onde nada me faz lembrar de ti.
Sou superior a tudo o que me fizeste. Queixo para cima. Encher o peito de ar e seguir em frente… A vida continua, desta vez sem ti.
Rita*

1 comentário:

  1. "Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida." (Fernando Pessoa)

    ResponderEliminar