Tenho muito que fazer, muito em que pensar para concentrar o meu pensamento em alguém como tu. Mereço melhor. Bem melhor!!
Agora vou investir em mim. Cursos de línguas, workshop de chocolate, workshop de cocktails, mais cursos de culinária variada… Ajudem-me a escolher o curso a frequentar. Tem aí a sondagem com as variadas línguas que estão disponíveis na UM. Estar com pessoas, mas só aquelas que gostam verdadeiramente de mim! Quero ter a casa sempre cheia de gente para manter o meu pensamento longe de ti… O meu futuro só a mim pertence, cabe-me a mim virar esta página mais triste do meu livro e escrever um novo capítulo. Com menos mágoa.
Vá, o Porto também não ajuda. Perder com o Zenit! Com um empate ao intervalo, deixam marcar dois golos assim. Quando o Kleber se lesionou, era tão simples. Entrava o Defour, jogavam em 4x4x2… Assim, quando a criança do Fucile fosse expulso, era só recuar o Fernando e um médio. E deixava o James no lugar dele. Homens!! Pensam que percebem da bola!!
Também ando a ver Doutoramentos em Padova e tem um que gosto bastante. Não, não me deu esta ideia depois de ele ter terminado o namoro. Aliás, até andava preocupada sem saber como lhe contar, no que ele iria pensar. Assim, já não tenho com que me preocupar :) Gosto! Não ter que dar satisfações da minha vida…
Onde é que me vejo daqui a cinco anos? Perguntou-me no outro dia o Tiago. Não faço ideia. Tenho os meus planos e objetivos, mas não sei quanto tempo demora a lá chegar. Sou muito inconformada. Se vissem as ideias que passam pelo meu cérebro, vocês fugiam. Gosto de estar sempre a aprender e a fazer coisas novas. Vendo bem as coisas, isso nunca ia conseguir ao teu lado. A nossa relação era demasiado limitada. A culpa não era de ninguém. São as circunstâncias da vida. Temos ambições diferentes, queremos coisas distintas. Agora já podemos ir em busca daquilo que nos completa, nos faz feliz. E na nossa relação nenhum de nós iria se sentir completo. Somos polos opostos…
Bem, que mais novidades tenho eu?? Já não estou sozinha em casa. A casa está cheia e todos os dias é uma aventura, é impossível estar triste naquela casa. Há sempre planos que envolvem muita diversão, alegria e shots de Tequila. Já tardava, estes meses todos ali sozinha. Agora precisamos de nos organizar e limpar a casa. Nem vos passa pela cabeça. Temos obras nas fachadas do prédio, o que torna qualquer tipo de limpeza não exequível. Limpa-se uma superfície, viramos costas e, pimbas, já está com pó. É frustrante!! Ainda por cima, os homens entram lá por casa para ir para os andaimes. Há dias em que nos entram pela janela da cozinha, enquanto estamos a almoçar. Nem sequer pedem licença. É tudo deles… Nem podemos andar à vontade em casa, enfim!!
A pós-graduação está a terminar. Só me falta fazer um projeto de investigação. Tema? Planeamento Estratégico de Paredes de Coura é uma opção. Para já, não tenho mais nenhuma… Alguém tem sugestões?
Bem, vou magicar na minha nova ideia!! Surpresa :) Depois vão ver.
Rita*