sexta-feira, 2 de outubro de 2009

onde está a tua nave?

boas noites :)
como estão todos?
hoje tive a minha primeira aula em itália =) gostei muito. é de economia, micro para ser mais específica, e a prof é muito simpática....
conhecemos a patrícia (secretária de cá) e o cossu. depois da aula conhecemos algumas pessoas...
de tarde fomos ao auchan que fica em cascos de rolha e viemos carregadas que nem burros até à residência. mas fiquei triste. aqui ainda não encontrei a cerelac para me aquecer nos dias de inverno =(
na quarta tivemos reunião na residência... só gajas!!! que mulherio. até agora sem problemas. a directora pediu responsáveis para pisos e áreas comuns... poça!!
já temos mais ou menos um horário. a sexta-feira está livre... itália, aqui vou eu...
por hoje é tudo.. ou melhor, é para o que dá! a net é limitada, mas dá sempre jeito!!
beijoo
ps-vejam um vídeo altamente no meu facebook

3 comentários:

  1. mandaste cumprimentos ao Cossu?
    =P

    ResponderEliminar
  2. E gajos? Não há gajos? Eu cá vinha já embora... Então vai daqui uma pessoa para tão longe para ver só gajas e cidades com muita água e casa de pedra muito antigas?

    Para isso também cá temos. Vê lá se andas mas é com os olhos bem abertos porque eles devem andar por aí... Tu não te distraias!!!!

    Um beijo e um fim-de-semana à maneira.

    ResponderEliminar
  3. Gostei da parte "Itália aqui vou eu..."

    bjs
    mãe

    ResponderEliminar