terça-feira, 22 de setembro de 2009

Só para quem me conhece...

Quem me conhece, sabe perfeitamente que eu jamais iria para Itália cinco meses, sem fazer uma coisa... Quer dizer, tirando dar muitos beijos e abraços à família e amigos, ou seja, esmiuçá-los (o que uma pessoa aprende com o Gato Fedorento).
No passado fim-de-semana, fui ao único sítio que tinha realmente que ir. Ao estádio do Dragão ver o Porto x Leixões. Ainda festejei quatro golos. Nada mal....
Digam o que disserem, não há nada como ir a um estádio, ver um bom jogo de futebol. Eu nem sempre pensai assim. Até o dia em que o meu pai me obrigou a ir com ele a um jogo do Porto. Aposto que se deve arrepender desse dia até hoje. Desde então (entenda-se desde 1998) que não perco um jogo do Porto. Funciona como uma espécie de terapia de relaxamento. Não sou daqueles adeptos fervorosos que ficam chateados com o clube durante três dias e até ameaçam deixar de pagar as cotas. Nada disso!! Se ganhar, ganhou. Se não ganhar, paciência. No fim-de-semana seguinte há mais.
Não queria ir para fora sem antes deixar aqui mais um pesseguinho de mim, se é que me entendem.



Estas duas últimas fotografias são antigas. São do jogo Porto x Benfica, da época 2007/2008. Quando o Porto foi tri-campeão. O que interessa mesmo nestas fotografias são o Pedro Emanuel, o Lucho, o Lisandro, o Bruno Alves e o Quaresma. Foram bons anos, estes! Ficam para sempre na memória dos adeptos e do clube. Obrigado!
Ahh, aviso já que quando voltar quero ir ver um jogo. Se é que me entendem :P

2 comentários: