quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Itália, cheguei!!

Para aqueles mais preocupados, acabei de fazer o check-in no hotel e já estamos instaladas. Quer dizer, apenas ligamos o pc e tiramos os sapatos. Temos fotos dos primeiros momentos, mas publico mais tarde. Só queria dizer que cheguei, que estou bem e que vou conhecer aos poucos estes país maravilhoso.
Beijos para o meu mundo...
Mãe e Pai
João, a minha dor de cabeça
Avó Laurinda
Avó Tercília
Avô Moreira
Inha, uma avó, uma mãe
Tia Ni
Tio Zé
Gil
David
Tia Isabel
Tio Tojú
Inês
Filipe
Carlos
Tia Paula
Tio Machado
Inês e Diogo (os meus mais que tudo)
as minhas borboletas
Teresa
Sara
Ju, a madrinha...
Álvaro, o padrinho
Andy e Gi
Tiago e André
Celeste
Dra Alexandra
e todos os outros... são muitos!!

6 comentários:

  1. Felicidades por aí. Goza tudo o que tens direito. Arruma as saudades num cantinho, até porque agora as distâncias são "menores" e desbunda, milher (no intervalo dos estudos, claro). Ou será ao contrário? Estuda nos intervalos da desbunda?

    Seja como for um beijo do tamanho dessa bota em que estás.

    ResponderEliminar
  2. Essa Celeste ali pelo meio, sou eu????

    ResponderEliminar
  3. sim, celeste és tu :) quem mais poderia ser? :)

    ResponderEliminar
  4. Um beijo enorme***********

    Aproveita muito e vai escrevendo quero saber das novidades todas =D

    *******

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! Snif, snif... Até estou meio comovida... Mas estou mesmo. No meio de tanta gente como te foste lembrar da cota da Celeste? Ai balha-nos o dragãozinho, c'a piquena num tá benhe, carago...

    ResponderEliminar
  6. Grazie mile bella!!
    Io te voglio benne!!
    (nao sei escrever direito!!loool)

    ResponderEliminar