sábado, 14 de agosto de 2010

Férias (parte 2)

Bom dia!!
Hoje é o último dia por estas terras. Pelo menos este ano.
Sabem aquela coisa de “ah e tal tudo o que deres na vida, irás receber em dobro.”??? Pois bem, é tudo mentira. É mais do género “… não irás receber nada ou irás receber um chuto no rabo ou irás perder ainda mais alguma coisa.”. Mas pronto. É só um desabafo.
Ahh, aproveito para dizer que o Gil chegou são e salvo ao Rio de Janeiro.
Bem, a vida por estas terras foi formidável. Sábado o Porto viu e venceu a um Benfica ex-campeão. O Villas-Boas provou ser aquilo que eu acredito. Só ainda não acredito muito que o João Moutinho joga finalmente deste lado. Já não era sem tempo. Depois do jogo saímos para a rua. Aqui é tudo benfiquista. Mas havia um concerto da Daniela Mercury em trio eléctrico e estavam milhares de pessoas na avenida principal a dançar ao som da música brasileira. Muito bom…
Esta semana voltei a ir ao cinema de borla. Mas desta vez com muito mais categoria. Fomos para a fila da bilheteira às 20h30, esperamos meia hora pela sua abertura. Neste tempo aproveitamos para comer uma pizza! O que não se faz por um filme de graça. Robin Hood. Até nem é tão mau como estava à espera. Por isso aconselho a irem ver, quem ainda não foi.
Ontem fomos ao Festival do Marisco em Olhão. Comer tudo aquilo a que tínhamos direito, ou seja, ostras, lagosta, sapateira, camarões,…
Bem, vou aproveitar o último dia neste paraíso algarvio.
Beijo***

1 comentário:

  1. Que raio de dsabafo é esse??
    Não estou a conseguir perceber a dimensão das palavras!
    Alguém me ajude!!

    ResponderEliminar