quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Férias (parte 1)

Bom dia!!!

Escrevo do melhor sítio de Portugal para passar umas excelentes férias. Contas feitas, este é o oitavo ano que cá venho, pelo menos. Chegamos cá após uma viagem de muitas horas, com duas horas parados na A1, devido ao acidente com o carro dos bombeiros. Os meus pêsames vão para as famílias das seis vítimas deste acidente. Não importa quanto tempo ficamos parados, importa que os cinco feridos possam recuperar. Até porque vinham de ajudar a combater os incêndios no norte do país e sofreram este acidente aparatoso a caminho de casa.
Mas já cá estamos. Água e sol maravilhosos. A praia tem estado impecável. Hoje vi nas notícias que quinze tartarugas mortas deram à costa, nas praias do Algarve. Isso não é bom. É muita tartaruga. Não deve ser bom sinal. Também andam por aí as alforrecas. Dessas quero distância.
Na terça-feira fomos ao cinema ver o Iron Man 2, de graça! Fui muito engraçado, porque a sala daqui é mesmo pequenina e só estavam gentes da terra e nós os dois. Gostei bastante do filme.
Mandaram-me mensagem ontem a dizer que fui seleccionada para vigiar as florestas de Paredes de Coura, na segunda quinzena deste mês. Tenho que levar a minha bicicleta. Quem me quiser encontrar, já sabe por onde andarei. Por terras courenses, a trabalhar.
Hoje chega o Miguel!
Bem, vou aproveitar o sol e o mar…

Beijos, Rita*

Sem comentários:

Enviar um comentário