segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PARABÉNS, PAI!!!

Hoje é um dia importante. O meu pai está a ficar velhote e tive exame de Investments Decision and Project Evaluation, mais conhecido por microeconomia. Quem sai aos seus, não é de Genebra… Infelizmente, eu devo ser.
Mas antes disso, PARABÉNS, pai :)
Pela primeira vez, em 23 anos não estou contigo. O que quer dizer que estou a crescer, a voar… A procurar o meu lugar no mundo. Tudo graças a ti e à mãe. Adoro-te, já devias de saber isso. Não to digo todos os dias e muitas vezes parece que estou zangada contigo. Já devias saber melhor. A minha luta é com o mundo, não contigo. Tudo o que sou devo-o a ti e à mãe (e a muitos mais), mas vocês são os meus pilares, a minha força. Daqui a uns dias já estás comigo e vais ver aquilo que eu vejo e adoro. E sei que também vais amar Padova, como eu.
O meu pai é daquelas pessoas que faz qualquer coisa por qualquer pessoa. Tem um coração gigante!!
O exame correu como estava à espera. Não estudei o suficiente. Apesar de ter ido às aulas quase todas, não foi o suficiente. My bad… Dia 12 estou lá outra vez… Mas desta vez vai ser diferente. Sei o que preciso de fazer e é isso que vou fazer. Preciso de ordem e disciplina. Preciso de tempo estabelecidos para não me distrair.
Falemos de coisas boas… Belluschi!! Grande golo. Grande jogador… E mais não digo.
Vou pulire o meu quarto e stirare a minha roupa. Antes que tenha que andar mal vestida e cheia de cotão!!
Adoro-vos…
Beijooo*

2 comentários:

  1. E agora fiquei com "ciúmes"...vou amuar....
    Vale que falaste em mim no finalzinho, ao usar o plural....

    Mãe

    ResponderEliminar
  2. lê com atenção, oh patetinha :P

    ResponderEliminar