segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Valentine's Day

Como se costuma dizer, a vida é curta. Por isso, devemos aproveitar os pequenos momentos que temos a oportunidade usufruir. E foi o que fizemos este fim-de-semana. Aproveitamos para descansar e relaxar nas águas quentes das piscinas exteriores. Fomos experimentar a nova piscina, também. Apesar de o sol teimar em não aparecer, os dias estiveram bem agradáveis. O pequeno-almoço é muito bem servido, gostamos muito.
Aconselho a quem vier a São Miguel que fique hospedado, nem que seja uma noite, neste maravilhoso hotel. O Terra Nostra Garden Hotel. Fomos muito bem atendidos, os colaboradores foram sempre muito atenciosos. Adoramos o quarto, o pequeno-almoço e as comodidades oferecidas pelo hotel. Além disso, a piscina exterior está aberta para os hóspedes durante toda a noite. 
Para quem não conhece, o hotel está inserido no Parque Terra Nostra, que é um jardim botânico, com uma das maiores coleções de camélias do mundo. É um dos mais belos jardins que já visitei. Mas a maior atração do parque são as piscinas de águas férreas, com temperaturas entre os 30 e os 40ºC, carregada de minerais essenciais. Os banhos nestas águas são muito relaxantes e os jatos de água quente fazem umas massagens excelentes nas costas.
Tanto as piscinas como o jardim estão abertos ao público, não só aos hóspedes.

 


 


Rita D.*

Sem comentários:

Enviar um comentário