segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Valentine's Day

Como se costuma dizer, a vida é curta. Por isso, devemos aproveitar os pequenos momentos que temos a oportunidade usufruir. E foi o que fizemos este fim-de-semana. Aproveitamos para descansar e relaxar nas águas quentes das piscinas exteriores. Fomos experimentar a nova piscina, também. Apesar de o sol teimar em não aparecer, os dias estiveram bem agradáveis. O pequeno-almoço é muito bem servido, gostamos muito.
Aconselho a quem vier a São Miguel que fique hospedado, nem que seja uma noite, neste maravilhoso hotel. O Terra Nostra Garden Hotel. Fomos muito bem atendidos, os colaboradores foram sempre muito atenciosos. Adoramos o quarto, o pequeno-almoço e as comodidades oferecidas pelo hotel. Além disso, a piscina exterior está aberta para os hóspedes durante toda a noite. 
Para quem não conhece, o hotel está inserido no Parque Terra Nostra, que é um jardim botânico, com uma das maiores coleções de camélias do mundo. É um dos mais belos jardins que já visitei. Mas a maior atração do parque são as piscinas de águas férreas, com temperaturas entre os 30 e os 40ºC, carregada de minerais essenciais. Os banhos nestas águas são muito relaxantes e os jatos de água quente fazem umas massagens excelentes nas costas.
Tanto as piscinas como o jardim estão abertos ao público, não só aos hóspedes.

 


 


Rita D.*

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Creme com Óleos Essenciais de L'Oréal Paris

Por estar inscrita no site Youzz, fui recentemente selecionada para a minha primeira campanha. Recebi um creme com óleos essenciais de L'Oréal Paris, amostras do produto e vales de desconto. Agora é experimentar e recomendar. 

Rita D.*


domingo, 1 de fevereiro de 2015

A primeira vez que não é a primeira vez

Hoje é o primeiro dia de uma nova etapa em conjunto. 
Assim, surge uma lista de primeiras vezes, que não são primeiras vezes. São coisas que já fizemos separadamente ou então noutro local. Por isso é uma nova experiência.
É a primeira vez que vivemos juntos sozinhos na ilha, mas não é a primeira vez que vivemos juntos sozinhos.
É a primeira vez que desencaixotamos as nossas tralhas (ênfase no "nossas"), mas não é a primeira vez que desencaixotamos tralhas, individualmente.
É a primeira vez que temos encargos à nossa responsabilidade, aqui na ilha. Mas já tivemos encargos.
É a primeira vez que iniciamos a vida a dois, no nosso novo apartamento, ao mesmo tempo. Antes era por fases.

Há primeiras vezes simplesmente. 
É a primeira vez que temos espaço para as nossas tralhas todas, sem receio de explosão por comprimir demasiado as coisas nos armários. Não vamos ficar com nódoas negras, por andar sempre aos encontrões aos móveis. 
É a primeira vez que temos uma cozinha suficientemente espaçosa.
É a primeira vez que temos uma vista de cortar a respiração.

Estas primeiras vezes são a oportunidade para experienciar algo novo. 

Rita D.*