sábado, 13 de outubro de 2012

Celebrate by Mika

Boa noite!

Resolvi passar por aqui hoje para fazer um breve update dos meus dias.
Para quem ainda não sabe (que eu duvido), continuo muito bem entregue. Não me vou alongar mais neste assunto, pois é meu e só meu.
Adiante, estou a fazer um estágio de três meses no Activobank. O banco apresenta um conceito bastante apelativo e transparente. O que oferecem não é apenas mais uma campanha de publicidade, mas sim a forma de estar do banco no mercado de trabalho. Tem imensas vantagens, mas isso vou apresentando em dicasparacasabyrita.blogspot.pt/.
Estou a gostar do estágio, apesar de ser pouco tempo, permite-me adquirir novas competências e conhecer o mundo da banca. Também me possibilita o contacto com diferentes mercados de trabalho, uma vez que o método preferencial de publicidade do banco é a recomendação. E não me importo nada de recomendar algo no qual acredito, que é um banco sem despesas de manutenção e sem comissões. Tem um horário flexível, dando me espaço para a procura activa de emprego e outros projectos que tenho em mente.
Para descansar corações mais sobressaltados, eu estou bem, foi só um susto. Algumas sequelas ainda teimam em lembrar-me do passado fim-de-semana, mas nada que o tempo (e alguma pomada) não cure. Para tirar todas as dúvidas, vou à senhora doutora durante a próxima semana e depois comunico, se houver desenvolvimentos a serem comunicados. Agradeço a todos os que estiveram presentes e que deixaram o seu descanso para irem em meu auxílio. Obrigada!
Por último, quero dar-vos a conhecer as novas secções do meu blog.
  • Os meus textos
  • Dicas para a casa
  • Doces da Rita
  • Aurora Boreal
  • Activobank
  • Avon – Encomendas
Passo a explicar cada uma destas secções. Em “Os meus textos” publico textos, imagens e vídeos que penso que devem ser partilhados ou que gosto o suficiente para divulgar. As “Dicas para a casa” tentam representar algumas das situações que tento ultrapassar no dia-a-dia em minha casa, na gestão de todos os recursos. Água, electricidade, gás, produtos alimentares… É uma ginástica chegar ao final do mês e ter o saldo positivo. Já os “Doces da Rita” são um espaço para publicar os meus bolos. Não são perfeitos, mas são deliciosos. Feitos com muito amor e carinho. Tem uma página com a explicação para encomendas. Os restantes três pontos remetem para o site de cada tema: a Aurora surgiu com o intuito de intensificar as relações entre os Homens e as relações entre os Homens e a Natureza. Desde 2003, tem vindo a organizar fins-de-semana temáticos, campos de férias, percursos de orientação, actividades de animação nocturna, experiências de aventura, programas de team building, entre muitos outros eventos que fomentam o cooperativismo e a interacção humana. Para quem estiver interessado em consultar é só clicar em “Aurora Boreal”. Penso que as restantes páginas dispensam apresentações. Em breve, vou tentar criar um blog para encomendas da Avon, com promoções atractivas.
Por hoje, fico por aqui. Ainda tenho o coração apertado e tem alturas que parece que me estão a dar murros na barriga. A saudade aumenta todos os segundos que passam. Mas revejo-a em pequenas coisas, como na roupa que visto todas as manhãs. Se a avó iria ou não gostar. Se ela acharia apropriado para a minha agenda. Tem outras alturas em que a sinto bem perto de mim, mas olho em volta e não a encontro em lado nenhum. Sei que a dor vai apaziguar, mas a ferida é demasiado recente para isso.
Deixo-vos com Celebrate de Mika:

Sem comentários:

Enviar um comentário