quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pés Frios - Doismileoito

Confetis! viva!

É um alívio
O calor chegou
Este inverno ia morrer
Com arrepios
E o frio a vir dos pés
Onde andavas tu?
* refrão *
Habituaste o meu corpo
A ter o teu
E a querer braços em redor
E em segredo conto:
Que os meus pés
Só com os teus
Me deixam dormir
E tenho um ombro
Que julga ser
O teu colchão
E só contigo nele
É que tenho vontade de... acordar
Trouxeste teu cheiro
Para o meio dos meus lençóis
E cá ficou
P'ra me enganar
Contigo acordo
E se chove é manhã de sol
Onde andavas tu?
* refrão *
Habituaste o meu corpo
A querer o teu
E a ter braços em redor
E em segredo conto:
Que os meus pés
Só com os teus
Me deixam dormir
E tenho um ombro
Que julga ser
O teu colchão
E só contigo nele
É que durmo bem
E os meus pés
Só com os teus
Me deixam dormir
E tenho um ombro
Que julga ser
O teu colchão
E só contigo nele
É que tenho vontade de... adormecer

Sem comentários:

Enviar um comentário