quarta-feira, 9 de novembro de 2011

No direction...

Olá!!
Gostava muito de vos trazer boas notícias, mas não posso, não as tenho ainda.
O que tenho comigo é aquela mesma sensação de vazio, de tristeza, que ocupa o lugar do meu coração há mais de dois meses.
Não quero deixar mais ninguém entrar na minha vida, porque tenho medo de me voltar a magoar. Sei perfeitamente que qualquer pessoa também me pode magoar, mas o coração é que manda. Não eu. A decisão está tomada. Eu tenho respeitar, mas não posso lutar nem um bocado? Por aquilo em que acredito, neste momento.
Sem ele, sinto-me à deriva. Tudo porque queria voltar atrás. Silly me! Mas porque raio é que eu não consigo sair daqui sozinha? Já me torno repetitiva, bem sei. A minha mãe disse-me hoje que sou forte, empreendedora e lutadora. Eu disse que essa era eu. Agora não sei quem sou nem o que quero para mim.
A partir daqui é sempre a subir, não é? O problema é que não sei para onde ir. Sentia que tinha tudo o que eu precisava e de repente tiraram-me o tapete e ainda puseram o dedo na ferida, várias vezes. É sempre mais fácil agredir alguém, quando esse alguém já está no chão. Eu agora não sei quem sou, sem ele ao meu lado e isso faz-me tanta confusão.
Um dia as lágrimas têm que esgotar, certo?

Rita Dinis

1 comentário:

  1. E se alguém pegasse na tua descrição e fizesse um "copy e paste"?

    Pois se eu mudasse os protagonistas da tua história e colocasse os actores principais da minha.... era exactamente a mesma descrição... sem tirar nem por uma vírgula.....

    Penso o mesmo.... tenho as mesmas dúvidas... os mesmos pensamentos....

    Mas tudo passa minha querida.... um dia vamos olhar para trás, e pensar.... "para quê tantas lágrimas?...para quê tantas horas perdidas?"

    Vanda

    ResponderEliminar