segunda-feira, 23 de maio de 2011

the only exception

Os Censos já acabaram. Agora é continuar na procura de algo para fazer. Já fui a Abrantes, a Leiria, a Santo Tirso. Mas até agora nada. O mais incrível que tenho tanto que fazer. Três trabalhos para entregar este sábado. Stomp e Serralves em Festa no próximo fim-de-semana. Isto sem falar das milhares de fotografias que tenho que digitalizar e tratar até ao 20 de Junho. Claro que não é impossível, mas é complicado arranjar ritmo de trabalho, quando não se faz nada.
Quem me conhece sabe perfeitamente que não consigo estar parada. Tenho que estar sempre em movimento, seja a fazer coisas inúteis ou a ajudar alguém. Ninguém precisa de mim… Fico maluca se não tiver ocupação. E inventar receitas culinárias não é a solução, porque depois não posso comer o que fiz! Estou sempre a ver voos baratos, para ir passear, viajar e conhecer sítios novos.
Alguém quer ir ao Festival Marés Vivas? E à Supertaça Europeia? Quem quer ir? Quando é, alguém sabe?
Visitem o site da minha amiga Patrícia, é delicioso: maravilhasdacucar.blogspot.com/
Não há um dia que passe que não pense em ti. Não, não divulgo nome. Quem sabe, percebe. A minha vida mudou, desde da última vez que te vi. Já não sou a mesma pessoa. E não me estou a referir aos 11 kg que foram à vida. Tenho mais confiança em mim mesma. Sei quais são as minhas capacidades e já não duvido tanto de mim mesma. Estou bem com a vida. Não tenho razões para não estar, apesar do que não fizeste. Nem uma reação. Positiva ou negativa. Nada.  Ai, se soubesses a falta que me faz estar aí contigo. Onde quer que estejas. Sabes como sou. Tenho que escrever sobre o assunto, para conseguir seguir em frente. Se cá vieres, não vais perceber nada do que está aqui escrito, mas tenho que partilhar isto com o mundo, o meu mundo. Isto é a minha forma de me despedir de ti. Trago sempre comigo as maravilhosas memórias em que estás presente. Tudo. Lembro-me tão bem de todos os momentos em que estás presente. Lembro-me claramente da última vez que os nossos olhos se encontraram. E a minha vida tal como a conhecia acabava. Mas isso não é propriamente negativo. Agora, passados mais de cinco meses, tu continuas sempre presente. Estás sempre comigo. Trago-te no meu coração como recordação desses tempos. ADORO-TE e vou sempre adorar-te, porque parte do que sou hoje devo-te a ti. Obrigado e até sempre.
Bem, agora vou concentar-me naquilo que tenho mesmo para fazer. 
Rita*

2 comentários:

  1. Até parece que adivinhei!!! Já cá não vinha há algum tempo!!! E logo hoje dou com um texto novo e revelador!
    E por aqui vou ficar a "matutar"....

    ResponderEliminar
  2. A supertaça europeia é dia 26 de agosto, vamos ver se até lá arranjamos forma de ir até ao Mónaco.
    Percebo o que dizes como se o tivesse escrito, há pessoas que podem ficar sempre no eterno ponto de interrogação mas que nos marcam porque nos fazem olhar para dentro.
    Gosto de te ler.
    bjokas
    até já

    ResponderEliminar