terça-feira, 29 de junho de 2010

Coura city...

Cheguei cá na quinta-feira, São João, à noite. Vim, como de costume, pela A28, percurso que vou ter que alterar já a partir de dia 1 de Julho, devido às portagens. Recuso-me a pagar, enquanto as restantes SCUT’s dos pais também forem gratuitas. Mais vale ir pela a A3.
O fim-de-semana foi maravilhoso. Companhia excelente. Água da piscina a 28ºC. Sol quentinho. Muita inspiração para escrever.
Devo dizer que vou pedir um reembolso à Federação Portuguesa de Futebol. Andam os portugueses a pagar contribuições para o Queirós fazer este brilhante Mundial. Sim senhor. Eu cá acho que os portugueses é que deveriam escolher o seleccionador que gostariam de ver no comando. E isto é para não dizer que acho que antes de cada campeonato, deveríamos de receber uma cartita em casa, com uma lista de jogadores e escolher os 23. Ahh, e amanhã quero que passe nas noticias de rodapé a seguinte notícia: “ A FIFA pede desculpa à Inglaterra, ao México e ao Ricardo Costa.” Agora é assim? É expulso só por existir.
Vê-nos no Europeu, Espanha!!
Agora é torcer pelas restantes. Força Uruguai! Força Argentina! Força Holanda!
Bem, vou escrever aquilo que me compete e não aquilo que me apetece.
Rita*
PS - já me inscrevi no Voluntariado Jovem para as Florestas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário