São cinco da manhã e não consigo dormir... Olhei para o portátil e apeteceu-me escrever. Vá-se lá saber porquê!!
Há uns anos atrás fiz aqueles testes psicadélicos :b na escola… Para ver que área deveria seguir. Lembro-me perfeitamente do resultado: Comunicação Social. Também me recordo que Economia ficava em último lugar (huge disappointment for my dad) e que Ciências Naturais não ficava propriamente no Top 5. Sendo eu senhora do meu nariz sardento, resolvi seguir pela área das Ciências, da Matemática e das dores de cabeça. Porquê, não me perguntem. Se foi a escolha mais acertada, também não sei. Só o tempo o dirá! Apenas sei o que não quero ser.
Como a maioria de vocês sabe, dia 23 parto para La Bella Italia, onde tenciono ficar 5 meses (mais ou menos). E como a maioria de vocês me conhece, estou ligeiramente aterrorizada. Vou desbravar estes caminhos sozinha. Se eu cair, nenhum de vocês vai lá estar para me apanhar. Vão ser dias de auto-conhecimento, para ver até que ponto eu me conheço, e de procura do verdadeiro eu (se é que ele existe). Depois desta etapa chego à derradeira volta, onde já se vê a luz ao fundo do túnel, mas é difícil lá chegar. É a prova de obstáculos. E depois desta última aceleração chega a encruzilhada, neste momento tenho dois caminhos possíveis a seguir. É como nas auto-estradas. Quando se está a 20 km de uma saída, nas placas só surgem os nomes das localidades principais. Mas mais perto, junto à saída, existem novas oportunidades, novos locais a explorar. Eu neste momento estou a 300 dias da saída (o que é muito muito muito muito muito longe). Mais perto verei o que a vida me reserva.
Para introdução, até nem está nada mal! Mais logo volto com mais escritos da minha pessoa. Até lá…
dia 23???!! um ano exacto depois de eu ter ido! não te vais arrepender! o que custa mais é a despedida de lá, vais ver!!
ResponderEliminarnós vamos estar aqui a seguir as tuas aventuras por terras padovianas e não só! :)
Ci vediamo!!!
**
E aqui fico eu "a mãe" a vê-la crescer. A Vê-la partir por caminhos longos e desafiadores. Põe os olhos no horizonte e segue... olhar para trás só para conferir que estás no caminho certo! Sê feliz, minha filha!
ResponderEliminarÉs uma menina com medo d cair quando anda a primeira vez de bicicleta sem rodinhas...Tas com medo, mas vai correr td bem e caso precises, xama-me k vou la ter =P
ResponderEliminarBjx