Quem me conhece, sabe perfeitamente que eu jamais iria para Itália cinco meses, sem fazer uma coisa... Quer dizer, tirando dar muitos beijos e abraços à família e amigos, ou seja, esmiuçá-los (o que uma pessoa aprende com o Gato Fedorento).
No passado fim-de-semana, fui ao único sítio que tinha realmente que ir. Ao estádio do Dragão ver o Porto x Leixões. Ainda festejei quatro golos. Nada mal....
No passado fim-de-semana, fui ao único sítio que tinha realmente que ir. Ao estádio do Dragão ver o Porto x Leixões. Ainda festejei quatro golos. Nada mal....
Digam o que disserem, não há nada como ir a um estádio, ver um bom jogo de futebol. Eu nem sempre pensai assim. Até o dia em que o meu pai me obrigou a ir com ele a um jogo do Porto. Aposto que se deve arrepender desse dia até hoje. Desde então (entenda-se desde 1998) que não perco um jogo do Porto. Funciona como uma espécie de terapia de relaxamento. Não sou daqueles adeptos fervorosos que ficam chateados com o clube durante três dias e até ameaçam deixar de pagar as cotas. Nada disso!! Se ganhar, ganhou. Se não ganhar, paciência. No fim-de-semana seguinte há mais.
Não queria ir para fora sem antes deixar aqui mais um pesseguinho de mim, se é que me entendem.
Estas duas últimas fotografias são antigas. São do jogo Porto x Benfica, da época 2007/2008. Quando o Porto foi tri-campeão. O que interessa mesmo nestas fotografias são o Pedro Emanuel, o Lucho, o Lisandro, o Bruno Alves e o Quaresma. Foram bons anos, estes! Ficam para sempre na memória dos adeptos e do clube. Obrigado!
Ahh, aviso já que quando voltar quero ir ver um jogo. Se é que me entendem :P
E Biba o Puerto, carago!!! É o maior.
ResponderEliminarQuando vais, linda?
já cá tou, celeste :)
ResponderEliminarcheguei agorinha...**